Xbox Series X pode ser lançado no dia 6 de novembro

Xbox Series X pode ser lançado no dia 6 de novembro

Um post publicado no Xbox Wire de hoje, foi revelado pela Microsoft uma janela de lançamento para sua nova plataforma, Xbox Series X, que estaria programado para chegar no mês de novembro de 2020, mas até então sem um dia especifico.

No mesmo texto ainda foi detalhado que o videogame seria lançado até então com 100 jogos otimizados para o Xbox Series X, sendo que não teria Halo Infinite, pois o mesmo foi adiado.

  • 50 jogos Cross-Gen planejados esse ano e otimizados para o Xbox Series X, incluindo Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion
  • Jogos desenvolvidos para o Xbox Series X, incluindo games exclusivos como The Medium, Scorn, Tetris Effect: Connected e mais;
  • 40 títulos otimizados para o Xbox Series X, como Destiny 2, Forza Horizon 4, Gears 5, Ori and the Will of the Wisps, Madden NFL 21 e mais.

A Microsoft ainda reforçou no texto a existência da "retrocompatibilidade" com Xbox, Xbox 360, Xbox One, possibilitando que diversos jogos estejam disponíveis logo no início para o Xbox Series X. Entre os títulos "retrocompativeis", alguns podem ter otimizações como, suporte a HDR, resolução ampliada para 4K e muito mais.

Contudo, foi divulgado um vazamento que pode ter revelado que a data de lançamento do console estaria agendada para dia 6 de novembro de 2020. A informação veio de uma foto da caixa do novo controle do Xbox Series X, onde tem um aviso para "não vender ou exibir antes do dia 6 de novembro de 2020".

Quem conseguiu essa informação foi o jornaliza Tom Warren, do The Verge, que acabou publicando a imagem em sua conta do Twitter. Abaixo você pode ser a publicação:

Caso essa informação seja real, podemos já estar comprando o novo console no começo de novembro aqui também no Brasil, pois a embalagem trás o idioma em português brasileiro, dando um possível indício de que pode estrear aqui nessa mesma data.

Agora nos resta esperar para que a Microsoft confirme ou negue essa informação.

E ai, está ansioso para o lançamento do Xbox Series X e da nova geração de consoles? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Tom Warren

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control