Xbox Series S é oficialmente anunciado pela Microsoft para novembro

Xbox Series S é oficialmente anunciado pela Microsoft para novembro

Depois de uma longa espera, a Microsoft fez o tão aguardado anúncio oficial do Xbox Series S, modelo mais acessível do console da nova geração e sem leitor de discos. O Anúncio foi feito por meio de um tweet e seu preço nos Estados Unidos será de U$299, marcado para chegar no dia 10 de novembro. Confira o tweet:

A confirmação do modelo Series S do Xbox da próxima geração veio depois de alguma vazamentos e rumores que circularam na internet –– Se você acompanha o portal, já viu alguns –– e aparentemente todos estavam corretos! Infelizmente não tivemos a confirmação do valor em reais, mas recentemente a Nintendo anunciou a chegada do Nintendo Switch ao Brasil, que também custa U$299 dólares, por R$2.999. Podemos esperar algo em torno disso.

O console vem com a proposta de ser um modelo mais acessível da nova geração, prometendo suportar resoluções de até 1440p, podendo chegar até 120fps, atingindo 4K somente por meio de upscale, suportando Ray Tracing e com um SSD de 512GB para armazenar os games que serão exclusivamente digitais.

O que você achou desse anúncio? Está pensando em pegar o Xbox na nova geração? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Xbox Series S

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control