Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para PlayStation 4 e Nintendo Switch

Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para PlayStation 4 e Nintendo Switch

ININ Games, publisher independente, confirmou que Wonder Boy: Asha in Monster World será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no início de 2021, mas sem uma data exata. Desenvolvido pela Studio Artdink, o game contará com a participação especial de Ryuichi Nishizawa que é o criador do game original. A equipe de desenvolvimento ainda contará com o retorno de Shinichi Sakamoto, compositor original da série, Takanori Kurihara, líder criativo e Maki Oozora, designer sênior de personagens.

Wonder Boy: Asha in Monster World

Asha in Monster World promete trazer um novo ar a franquia com personagens falantes e animados, sendo produzido por uma equipe competente com integrantes do game original e ainda por cima, localizado completamente para português do Brasil. O game será oficialmente revelado no dia 29 de agosto, nesse sábado, durante a Awesome Indies Showcase da Gamescom.

E ai, gostou da notícia? Já jogou algum game da franquia? Conta ai nos comentários!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Wonder Boy

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control