Watch Dogs Legion terá morte permanente, mas recurso é opcional

Watch Dogs Legion terá morte permanente, mas recurso é opcional

Como todos sabem, Watch Dogs Legion vai permitir que você jogue como qualquer pessoa que estiver no mundo do game, seja uma doce velhinha, ou um atendente de bar. Com isso, muitos se perguntaram se as mortes do jogo poderiam ser permanentes, porém a Ubisoft deu luz ao assunto e disse que isso é opcional!

Dificuldade e morte permanente são coisas opcionais. Você pode jogar no Easy, Normal ou Hard, e você pode habilitar ou desabilitar a morte permanente em qualquer uma dessas opções. É possível selecionar um desses personagens e permanecer com ele pela aventura toda desde que ele não seja preso, hospitalizado ou morto – exceto em alguns trechos em que será preciso controlar alguém específico”, disse Clint Hocking, diretor criativo de Watch Dogs Legion, no Reddit.

Watch Dogs Legion

Hocking também ressaltou que a morte permanente não estará ativa no modo multiplayer, mas não detalhou outros modos, pois de acordo com ele, isso será feito em outro momento. Talvez a morte permanente possa ser ativada ou desativada no menu de opções do game antes de iniciar a campanha.

Watch Dogs: Legion será lançado ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One, Windows e Stadia. Também possui uma versão confirmada para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Watch DogsClint Hocking

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control