Vídeo compara versão original com remasterizada de Super Mario Sunshine no Nintendo Switch

Vídeo compara versão original com remasterizada de Super Mario Sunshine no Nintendo Switch

O canal do YouTube GameXplain gravou um vídeo de comparação entre Super Mario Sunshine original, lançado em 2002 para GameCube, com sua versão remasterizada disponível na coletânea Super Mario 3D All-Stars, para Nintendo Switch.

Podemos ver no vídeo algumas das melhorias implementadas pela Nintendo na remasterização de Super Mario Sunshine. Efeitos de luz, partículas de fogo, movimentos na água e todos os cenários tiveram suas texturas e resoluções melhoradas, deixando o game muito mais polido e moderno. Mesmo para um game de 2002, esta parecendo ser bem atual!

A física do jogo também foi aprimorada, com um contato mais próximo do real entre os jatos de água com a natureza, bem como a aderência ao correr e escorregar. Veja o vídeo comparativo:

É possível que o game ainda venha com algumas correções de bugs e glitches presentes no game original. O jogadores da época reclamavam de quebra de física, travamento em alguns pontos do mapa e sobre a exploração de falhas para facilitar o progresso.

Super Mario 3D All-Stars será lançado no dia 18 de setembro para Nintendo Switch em comemoração aos 35 anos da franquia, podendo ser adquirido por período limitado, até o final de março de 2021, por mídia física ou através da eShop. O game trará Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy em versões remasterizadas. Está ansioso para o game? Conta ai nos comentários!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Mario

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control