Tokyo Games Show 2020 divulga calendário completo do evento

Tokyo Games Show 2020 divulga calendário completo do evento

A Tokyo Games Show 2020 acabou cancelando sua versão presencial por conta da atual pandemia do coronavírus, mas isso não quer dizer que ela não vai rolar! Agora em formato online, o evento ocorrerá entre os dias 24 e 27 de setembro. Ontem tivemos o cronograma completo liberado. Confira:

Calendário de transmissão da Tokyo Games Show 2020
Calendário de transmissão da Tokyo Games Show 2020

Como é possível ver no calendário, teremos muitas produtoras grandes durante o evento, então podemos esperar grandes anúncios e relevações de informações de games muito aguardados. Vale ressaltar que os horários divulgados no calendário estão no fuso horário do Japão, então é necessário subtrair 12 horas para realizar a converção pro fuso de Brasília.

Entre os grandes destaques esperados para o evento, está o showcase de novidades do Xbox que se inícia às 21h do Japão, logo após teremos uma hora de novidades da publisher Square Enix. Para o dia 25, teremos a SEGA/Atlus trazendo novidades de seus games, às 20h do Japão. A Capcom entrará as 22h e esperamos ver novidades sobre Resident Evil 8 Village.

E ai, está ansioso para o evento e os possíveis anúncios que ele terá? Conta ai pra gente o que você gostaria que tivesse de novidades!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Tokyo Games Show

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control