The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao PS5 e Xbox Series X em versão aprimorada

The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao PS5 e Xbox Series X em versão aprimorada

CD Projekt Red anunciou na sexta-feira passada (dia 4) que The Witcher 3: Wild Hunt chegará aos consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X. O game passará por aprimoramentos, como aumento de resolução, Ray Tracing e muito mais. Como se isso já não fosse bom, o game será gratuito para quem já possui o jogo no PlayStation 4 e Xbox One. Mas caso queira compra-lo separadamente, também é possível! A versão aprimorada também estará disponível para PC. Confira o tweet de anúncio:

"The Witcher 3 está chegando à próxima geração! Uma versão do jogo visual e tecnicamente aprimorada estará disponível para compra para PC e consoles de próxima geração e como uma atualização gratuita para os donos do jogo em PC, Xbox One e PlayStation 4."

De acordo com a desenvolvedora, a nova versão de The Witcher 3 utilizará a tecnologia Ray Tracing em todo o jogo, terá carregamentos significatimente mais rápidos por conta dos novos SSDs disponíveis nos consoles, correções de bugs, mecânicas e renderizações de ambientes atualizados.

O game está previsto para seu lançado em 2021, mas ainda sem uma data exata confirmada. Blood and Wine e Hearts of Stone também serão otimizados e estarão disponíveis juntos com o game base de forma gratuita.

E ai, o que achou? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

The Witcher

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control