Super Mario Galaxy para Nintendo Switch não obrigará uso de sensores de movimento

Super Mario Galaxy para Nintendo Switch não obrigará uso de sensores de movimento

De acordo com a Nintendo, Super Mario Galaxy não irá obrigar a utilização exclusiva de sensores de movimento no Nintendo Switch. O recurso era obrigatório em sua versão original lançada para Nintendo Wii em 2007 e agora os jogadores poderão decidir por jogar com o touch screen em modo portátil no lugar de usar os sensores dos Joy-Cons, deixando a obrigatoriedade somente quando o usuário decidir jogar pela TV.

Super Mario Galaxy

"Super Mario Galaxy é compatível com os modos TV, mesa e portátil. Nos modos TV e mesa, os controles de movimento são necessários para a funcionalidade do ponteiro. No modo portátil, a funcionalidade do ponteiro foi adaptada para usar a tela sensível ao toque", disse a Nintendo para o site Polygon.

Super Mario 3D All-Stars será lançado de forma limitada para o Nintendo Switch no dia 18 de setembro até 31 de março de 2021. Está pensando em comprar o game? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Mario

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control