Spider-Man: Miles Morales ganha imagens no PlayStation 5 mostrando Ray Tracing

Spider-Man: Miles Morales ganha imagens no PlayStation 5 mostrando Ray Tracing

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games divulgaram uma nova imagem de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales através do site Entertainment Weekly. A imagem em questão mostra a tecnologia Ray Tracing em funcionamento, melhorando os efeitos de luz e reflexos nos objetos do cenário em tempo real.

O novo game irá se passar um ano após os acontecimentos de Marvel’s Spider-Man e será um spin-off, no mesmo estilo de Uncharted: The Lost Legacy. Na história, o bairro onde o Miles mora, Harlem, está passando por uma guerra entre a empresa de energia e uma organização criminosa armada com tecnologia avançada.

O diretor criativo do jogo, Brian Horton, fez a questão de deixar claro que o título será totalmente independente, com animações, movimentos, mecânicas e poderes únicos. Isso é uma boa notícia para quem estava preocupado de que a Insomniac reaproveitar muito do jogo anterior lançado para PlayStation 4.

Este é um arco voltado inteiramente para Miles Morales que começou no Spider-Man. Estamos realmente alcançando a maioridade desse herói em nosso jogo. É uma história completa. Quando começamos a elaborá-lo, percebemos que, com um estilo um pouco mais compacto de narrativa, poderíamos contar uma história com muito impacto emocional”, falou o diretor.

Marvel's Spider-Man Miles Morales será lançado exclusivamente para PlayStation 5 no final de 2020, mas ainda sem uma data de lançamento definida. Está ansioso? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Spider-ManMiles Morales

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control