Segundo CEO da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 não terá novos atrasos

Segundo CEO da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 não terá novos atrasos

Durante uma conferência para a apresentação dos relatórios financeiros do ano fiscal de 2020, Adam Kicinski, atualmente presidente e CEO da CD Projekt Red, chegou a confirmar que o mais novo game da empresa, Cyberpunk 2077, não terá nenhum novo atraso e será disponibilizado mundialmente na data de lançamento prevista.

O game foi anunciado oficialmente pela desenvolvedora para chegar aos jogadores em abril desse ano, mas o título teve vários atrasos por conta de supostas insatisfações com as mecânicas implementadas e também pela pandemia do coronavírus, empurrando o jogo para novembro desse ano. Apesar de tudo, Kicinski já anunciou que a data atual é a definitiva!

Cyberpunk 2077

Cyberpunk está prestes a entrar em status gold (termo utilizado para caracterizar um game que se encontra pronto para ser levado ao mercado), com o tempo que falta sendo utilizado para polir os pequenos detalhes e fazer otimizações pontuais, estamos na reta final para ver a versão definitiva do game.

Cyberpunk 2077 está marcado para chegar no dia 19 de novembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e Windows. O game ainda ganhará versões aprimoradas para PlayStation 5Xbox Series X, com upgrade gratuito para jogadores que já tiverem adquirido o game na atual geração.

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Cyberpunk

Notícias relacionadas

Jogos citados

Cyberpunk 2077

CD Projekt RED, Digital Scapes Studios, CD Projekt Red Studio

PS4 PS5 Win XONE Series X

Imagens

Vídeos

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control