SEGA pode lançar mais ports para PC após o sucesso de Persona 4 Golden

SEGA pode lançar mais ports para PC após o sucesso de Persona 4 Golden

O sucesso nas vendas de Persona 4 Golden na Steam parece ter motivado a SEGA para cogitar lançar outros ports para PC. O game acabou vendendo mais de meio milhão de cópias na plataforma desde o lançamento em junho desse ano.

De acordo com as informações no fansite Persona Central, a Sega Sammy fez uma sessão de perguntas e respostas com seus investidores sobre o resultado financeiro do primeiro trimestre fiscal de 2020 (abril até junho). Com números de vendas excelentes no PC, um investidor perguntou se a SEGA também de planos para trazer jogos ao Steam.

"Continuaremos a promover ativameente a portabilidade de títulos lançados anteriormente para Steam e novas plataformas", Karuki Satomi (presidente) e Koichi Fukazawa (vice-presidente).

"Também estamos negociando com os detentores de plataformas para novos jogos no futuro e estamos considerando maneiras de vender em condições favoráveis para cada título. Entre elas estão medidas como preparar versões para PC dos jogos desde o início, com lançamentos multiplataforma em mente", concluíram.

Com esssa mudança na SEGA, provavelmente veremos jogos como Persona 5. O próximo título da casa do Sonic a ser lançado para Windows será Yakuza 7: Like a Dragon previsto para 13 de novembro para consoles dessa e da próxima geração.

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Persona

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control