Sam Fisher de Splinter Cell é o novo operador de Rainbow Six Siege

Sam Fisher de Splinter Cell é o novo operador de Rainbow Six Siege

Após participar da franquia Ghost Recon, Sam Fisher agora estreia em Rainbow Six sob o codinome "Zero". O personagem será adicionado através do evento Operação Legado Sombrio, previsto para ganhar mais informações no dia 16 de agosto, durante o NA-Mini Major Finals.

Agora com o visual completamente reimaginado, Sam Fisher é o grande destaque da terceira temporada de 2020 em Rainbow Six e ganhou um trailer apresentando sua jogabilidade e mecânicas que serão utilizadas durante as missões.

A Ubisoft parece estar reaproveitando bem a imagem do personagem. Sam Fisher já apareceu em Ghost Recon: Wildlands e Ghost Recon: Breakpoint e agora possui uma série animada que será produzida e exibida pela Netflix. Estamos aguardando mais jogos da série Splinter Cell!

Rainbow Six Siege além de já estar disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows, ainda vai ganhar versões aprimoradas para PlayStation 5 e Xbox Series X, porém ainda sem data confirmada.

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Rainbow SixSam Fisher

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control