PlayStation 5 será mais social que os consoles anteriores da Sony

PlayStation 5 será mais social que os consoles anteriores da Sony

Boa parte sobre o PlayStation 5 ainda é uma incógnita. Das poucas novidades que tivemos, uma bem interessante é que o novo console da Sony pode ter muitas funcionalidades sociais integradas ao seu sistema. Quem deu essa informação foi o criador de Oddworld, Lorne Lanning, em entrevista para a Official PlayStation Magazine (via Cultured Vultures).

De acordo com Lanning, o PlayStation 5 será muito mais social que os consoles anteriores da empresa, com fãs compartilhando experiências com outros players ao invés de procurando dicas na internet.

Lorne Lanning Criador de Oddworld

"Acho que veremos esta geração muito mais entrelaçada, em que você não vai deixar tanto o console de lado para ir buscar outras informações [sobre jogos]. Vai ser muito interessante ver o quanto o público administra e o que eles fazem com isso, e o que os desenvolvedores fazem com isso", disse Lanning.

"Eles estão fazendo muitas coisas do tipo, permitindo que você amplie a experiência de forma mais extensa para a rede de jogadores com as quais está conectado”, continuou o produtor. “Existem algumas coisas realmente inteligentes acontecendo por lá, que envolvem esse tipo de extensão para outras redes, outras pessoas e outros pontos de feedback para dar a outros jogadores informações sobre como jogar melhor ou como resolver problemas", finalizou.

E ai, o que achou do PlayStation 5 ser mais social? É bem legal que a Sony tem pensado dessa forma! Agora nos resta esperar para ver como tudo isso vai funcionar. Fique ligado no portal para mais notícias!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Sony

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control