Novas informações de Gotham Knights são divulgadas em entrevista

Novas informações de Gotham Knights são divulgadas em entrevista

Gotham Knights foi anunciado sábado passado e tem deixado os fãs de Batman no hype dessa nova aventura desenvolvida pela WB Games Montreal. Enquando a gente espera o lançamento do game, Patrick Redding, diretor criativo e Fleur Marty, produtor sênior, deram uma entrevista contando alguns detalhes sobre o jogo.

Gotham Knights

De acordo com Redding, a árvore de habilidades e os equipamentos permitirão que os jogadores aprimorem seus personagens preferidos como bem entendem e isso os tornará únicos. Outra coisa boa é que se você quiser jogar a campanha inteira com um único personagem, isso será possível, sem problemas! Você não terá que alternar entre personagens para concluir alguma missão específica.

Combate em mundo aberto

Uma informação interessante é que logo de cara o mapa estará completamente liberado para os jogadores poderem explorar a vontade, permitindo que você combata o crime por toda a Gotham City a hora que quiser.

De acordo com Marty, “Você verá caras que são um pouco mais fracos do que você e alguns mais fortes. E o modo como decidir abordar essas situações vai trazer escolhas que precisarão ser feitas”.

Gotham Knights

Ainda sobre os personagens, cada um terá suas habilidades especiais que poderão ser usadas por meio de uma barra de estamina, localizada no canto inferior esquerdo da tela. Isso pode ser visto no vídeo de gameplay de quase 10 minutos de Gotham Knights divulgado no DC FanDome.

Jogue sozinho e enfrente muitos vilões diferentes

Para quem curte jogar sozinho, o jogo vai poder ser completamente finalizado pelo modo single-player, mas em qualquer momento você poderá juntar um grupo de vigilantes de até quatro pessoas para combater o crime em Gotham City. Uma informação muito legal divulgada é que o grupo poderá repetir heróis, então você poderá ter um grupo somente de Robins ou de Batgirls.

Gotham Knights

Além de Mr. Freeze, o produtor disse que poderemos esperar outras figuras infames do universo do Batman nesse novo game. Apesar disso, o produtor não deu muitos detalhes nesse momento. Como esse jogo não faz parte da linha de Arkham, quem sabe não poderemos ver a volta de Coringa?

O game se tornará uma série separada?

Marty e Redding foram questionados sobre a possibilidade de futuras continuações, mas não quiseram se aprofundar muito no assunto, mas deixou claro que Gotham Knights é sobre crescimento e sempre vai existir espaço para expandir.

E ai, o que achou dessas novas informações de Gotham Knights? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

BatmanGotham Knights

Notícias relacionadas

Jogos citados

Gotham Knights

Warner Bros. Interactive Entertainment, WB Games Montréal

PS4 PS5 Win XONE Series X

Imagens

Vídeos

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control