Jogadores sobrevoam furacão Laura em Microsoft Flight Simulator

Jogadores sobrevoam furacão Laura em Microsoft Flight Simulator

O furacão Laura está atingindo a costa dos Estados Unidos nessa semana e ele tem um grande potencial destrutivo em estados como Texas e Louisiana. Quem está jogando Flight Simulator pode ver de perto o furacão dentro do game, graças a atualização em tempo real do clima que o jogo possui.

Por meio de uma parceria com a empresa Meteoblue, o clima em tempo real é incorporado com alta fidelidade no simulador da Microsoft de acordo com a sua localização. Outro ponto interessante é que o game usa o Bing Maps para geração procedural do mapa, criando uma representação bem fiel do mundo real. O furacão Laura foi representado no game antes de atingir a categoria 4, com ventos a 240km/h. As imagens do furacão no jogo são incrivelmente belas, veja:

O youtuber TmarTn2 registrou em vídeo o momento em que sai do aeroporto com ótimas condições climáticas até atingir a região onde a tempestade se encontrava. Consequentemente, várias pessoas quiseram experimentar por conta própria e mais imagens foram divulgadas da internet. É realmente incrível!

Microsoft Flight Simulator foi lançado oficialmente na metade de agosto para Windows. Já está aproveitando o game? Está pensando em adquiri-lo? O que achou dessas imagens? Conta ai pra gente nos comentários!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Microsoft Flight Simulator

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control