DualSense pode ter 50% a mais de bateria que DualShock 4

DualSense pode ter 50% a mais de bateria que DualShock 4

Um usuário do Twitter chamado Galaxyrain666 teve acesso ao controle do PlayStation 5, o DualSense, e descobriu que o novo controle pode ter o desempenho da bateria 50% maior em relação ao DualShock 4 do PlayStation 4. O usuário ainda chegou a abrir o controle, tirou algumas fotos (que você encontrará mais abaixo nessa postagem) e em uma dela é possível ver especificações técnicas sobre a bateria do DualSense.

Se as informações forem reais, podemos ter uma bateria de 1560mAh, representando ~50% a mais que o DualShock 4 que possui capacidade para 1000mAh. Vale ressaltar que isso não significa necessariamente que o DualSense vai durar mais tempo ligado que o DualShock. Temos exemplos de celulares que possuem uma autonomia da bateria maior do que outros modelos com capacidades maiores. Tudo vai depender de como as novas funções do DualSense se comportam e quanto cada uma irá exibir da bateria. Mas, apesar dessa observação, rumores estão circulando de que o DualSense deverá durar cerca de 3 ou 4 horas a mais que seu irmão mais velho, DualShock 4.

O usuário Galaxyrain666 não divulgou como ele teve acesso ao DualSense e a última publicação em sua conta do Twitter foi em 2013, o que deixa a dúvida no ar sobre a veracidade dessas informações.

O PlayStation 5 ainda não teve data e nem preço divulgados, mas estamos ansiosos para seu lançamento!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

DualSense

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control