DLC para Call of Duty: Warzone está de graça para os assinantes da Plus

DLC para Call of Duty: Warzone está de graça para os assinantes da Plus

Com a chegada na última quarta-feira, dia 5, da 5ª temporada de Call of Duty: Warzone, a Activision resolveu liberar o acesso gratuito a uma DLC para os assinantes da PlayStation Plus. Nessa DLC, intitulada de Pacote de Combate, está incluso itens cosméticos e alguns exclusivos, uma skin do Operador Zane e um vale para conseguir experiência dobrada pelo período de 60 minutos.

"Invista dentro do recém-aberto estádio do Warzone com um novo estiloso Pacote de Combate. Disponível agora para membros PS Plus".

Contudo, para liberar a skin do Operador Zane, é necessário completar o único requerimento de ganhar uma partida de Warzone ou executar uma sequência de 15 mortes. Já os outros itens do pacote serão liberado imediatamente após o download do DLC. Abaixo você pode conferir tudo contido na DLC disponibilizada:

  • Skin "Footballer" do Operador épico Zane
  • Relógio cosmético épico "Injury Time"
  • Projeto de arma épica "On the Volley"
  • Cartão de Visitas épico "Stunning Strike"
  • Pingente de arma épico "The Sparks"
  • Emblema épico "Spark Pride"
  • Vale de 60 minutos com experiência em dobro

O Pacote de Combate pode ser adquirido até doa 1 de outubro para os assinantes da PlayStation Plus. Call of Duty: Warzone está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Call of Duty

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control