Dante é confirmado como DLC em Shin Megami Tensei 3 HD

Dante é confirmado como DLC em Shin Megami Tensei 3 HD

O protagonista de um dos grandes jogos do gênero Hack'n Slash, Dante de Devil May Cry, foi confirmado como um personagem a chegar por DLC em Shin Megami Tensei 3 HD, remaster do jogo originalmente lançado do PlayStation 2 em 2003, agora com data de lançamento para 29 de outubro no Japão.

O filho de Sparda será disponibilizado para os jogadores por DLC paga logo no lancamento do game. O trailer de anúncio mostra que Dante fará parte do pacote de expansão "Maniax Pack", referência a Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax que também contou com a presença do caçador de demônios.

O "Maniax Pack" trás o modo de jogo "New Game ~Maniax~", que incluirá Dante não somente no gameplay, mas em todas as CGI no lugar do protagonista Raidou Kuzunoha. Além disso, o título terá uma campanha própria com o "herói", com referências de sua história no decorrer da narrativa.

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 29 de outubro no Japão. Versões ocidentais do game estão previstas apenas para 2021, mas sem data estimada de lançamento.

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Shin Megami Tensei

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control