CI Games cria novo estúdio para completar o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2

CI Games cria novo estúdio para completar o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2

Lords of the Fallen 2 ainda está sem uma data de lançamento definida, mas a produtora CI Games confirmou que o game está nas mãos de um novo estúdio! A equipe que está desenvolvendo o game é da Hexworks, situada em Barcelona e Bucareste e possui um número moderado de funcionários, cerca de 25.

De acordo com a produtora, o novo time é formado por veteranos da indústria de game e já estão trabalhando há cerca de seis meses. O objetivo é criar uma jornada ainda mais sombria que a do game original, adicionando mais desafio, mas ainda mantendo uma estrutura de estúdio indie que desenvolve produções de nível AAA.

Lords of Fallen

A primeira versão do game estava sendo desenvolvida pelo pessoal da Defiant Games, mas a produtora não estava gostando da qualidade do game e decidiu então transferir seu desenvolvimento ainda em 2019, passando a direção criativa para Cezar Virtosu e a produção executiva para Saul Gascon, que agora lideram a Hexworks.

"Montamos um time profundamente fascinado com jogos mais maduros de fantasia", falou Saul para o site Push Square. "Nosso caminho foi bem intenso, especialmente com o lockdown global causado pela pandemia, mas formamos um grande time e mal posso esperar para falar mais sobre nosso estúdio e mostrar no que estamos trabalhando."

Lords of the Fallen 2 será lançado para as plataformas Windows, PlayStation 5 e Xbox Series X. Curtiu o primeiro game? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Lords of the Fallen

Notícias relacionadas

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control