Artista revela artes conceituais de game cancelado de Batman

Artista revela artes conceituais de game cancelado de Batman

Gotham Knights foi revelado e deixou muita gente empolgada pelo game, mesmo que ele não tenha o Batman como protagonista. Nesse novo jogo, Batman está morto, mas ao que tudo indica, essa não foi a primeira decisão dos desenvolvedores. Um artista compartilhou em seu Instagram, artes conceituais que ele criou de um game do Batman que acabou sendo cancelado. O artista se chama Jerad Marantz e confirma que foi contratado para o projeto a algum tempo atrás.

O currículo do artista é de dar inveja, tendo trabalhados em games como Titanfall, Gears of War e em alguns filmes do universo da Marvel. Infelizmente o game não virou realidade e tudo que temos agora são as artes divulgadas por Jared. Confira:

Mais imagens podem ser vistas na conta do Instagram de Jared.

Pelas artes conceituais, o game parecia ser bem interessante e promissor. Infelizmente não veremos a cara do Batman em algum game por um tempo. Pelo menos não até o lançamento de Gotham Knights. Esperamos que no futuro teremos uma continuação de Arkham Knight.

Gotham Knights está previsto para ser lançado em 2021, enquando Suicide Squad sairá em algum momento de 2022. E ai, está ansioso? O que achou das artes conceeituais? Conta ai pra gente!

Você também pode seguir a Smash Control no Facebook, Instagram e Twitter!

Tags da notícia

Batman

Notícias relacionadas

Jogos citados

Gotham Knights

Warner Bros. Interactive Entertainment, WB Games Montréal

PS4 PS5 Win XONE Series X

Suicide Squad: Kill the Justice League

Warner Bros. Interactive Entertainment, Rocksteady Studios

PS5 Win Series X

Imagens

Vídeos

Download do App

Informações para contato

Para suporte, propostas de parcerias ou exibição de anúncios e doações para ajudar com a manutenção da aplicação, entre em contato pelo e-mail abaixo.

contato@smashcontrol.com

Logo da Smash Control

Copyright © 2021 - Direitos reservados a Smash Control